top of page
Buscar
  • Foto do escritorRaissa Pimenta

Use Ho'oponopono Para Perdoar

Mesmo se você não "significa" em primeiro lugar, também fazê-lo e sua vontade aumentará


Uma coisa perfeita que descobri ao exercitar como perdoar é que essa técnica do Ho'oponopono funciona mesmo que eu resista a fazê-lo no início.


No momento em que aprendi esta técnica, comecei a usá-la com indivíduo com quem eu tinha um desgosto de longa data. Foi bastante dolente seguir carregando a força repulsa em direção a eles.


Clique aqui para ler mais!



Mesmo dessa maneira, eu não consegui libertar a força “estou certamente e você está errado ”. Comecei a expressar “obrigada, sinto bastante e te proprietário ” a eles repetidas vezes, ao longo minhas meditações e em momentos ociosos ao longo o dia.


Aos poucos, durante de alguns dias, notei que, ainda que também sentisse uma ótima dose de negatividade em correlação a eles, eu agora aparecia intrépido a deixar o relutância. Continuei com o processamento e depois de um mês, tive uma experiência de cura em elucubração:


Eu era uma mão em um corpo amplo. Eu viajei por todo o corpo e encontrei a mão do outro lado do corpo e essa mão era essa pessoa que eu aparecia querendo recuperar. Eu me experimentei "globalmente", como sendo o corpo todo, porém ao mesmo tempo eu podia me sentir como a pessoa tragada "Kai", bem como a pessoa que era o outro lado. Nós éramos totalmente a mesma coisa.


Continuando a perdoar essa pessoa, por acaso consegui desenvencilhar totalmente toda a minha negatividade em correlação a eles.


O absolvição desiste do ego


Ao iniciar a fazer Ho'oponopono, você certamente notará que seu investimento em estar certamente e se guardar da outra pessoa será desmantelado. Barreiras parecem sensibilizar e a verdade subjacente de conexão com a pessoa se evidência. Eu acho que esta é a motivo pela qual isto funciona.


No aldeia, não há biombo entre qualquer um de nós, não importa o que qualquer um de nós tenha realizado. Retendo o amor produz a ilusão da biombo. Posteriormente, expressar " bem-agradecido, sinto bastante, eu te proprietário ", derrete essa ilusão.





Liberando Obrigações Negativas


Em seguida do meu ateliê em Ho'oponopono, fiz um trabalho de cura com um claro médico. Ao longo essa convenção, percebi que havia um coincidente energético que me ligava a uma pessoa com quem eu aparecia em embate.


Neste caso, foi de abdômen para abdômen, visto que foi uma luta pelo quantidade. Enquanto eu trabalhava com a medicina intuitiva, eu disse para a pessoa que eu aparecia lançando o coincidente de:


“Eu libero você para sua honra. Eu perdoô você. Eu me perdoo. Eu dou a você concordância para me perdoar. Eu lhe dou concordância para se perdoar.

Ufa! Repetir essas palavras liberou a negatividade em um nível bastante mais interessante e vi a luz em minha ficção interior.


Como você está aprendendo a perdoar, em alguns casos, um elo vão pode ser muito forte e você terá de repetir este processamento diversas vezes.


Como mencionado antes, no momento em que você inicia as palavras, tudo bem se o seu coração não é completamente perdoar indivíduo inicialmente. Eu garanto que se você ficar repetindo as palavras de qualquer forma, será.


Se você se sente verdadeiro a fazer o treino, significa que seu coração de fato está querendo exercitar a perdoar, porém, como a força repulsa está presente, isto irá pigmentar seus pensamentos. Somente continue com isto e você liberará o paciência em redor da situação.


O auto-perdão é crítico


Eu mencionei antes que exercitar a escusar e possuir a si mesmo é tão fundamental quanto perdoar a outra pessoa. Na verdade, acaba sendo a mesma coisa. Se possuimos um sentença vão em oposição a nós mesmos, é como experimentar viver em uma camisa de vigor. Sufoca alegria e amor.


No momento em que nos lembramos de que esta ferramenta Ho'oponopono está disponível para nós, podemos expressar “ bem-agradecido, sinto bastante, eu te proprietário ”, de modo direto para nós mesmos - para a maneira de senso de auto-julgamento em si.


Isto libera o auto-julgamento, revelando o amor que está constantemente por baixo, à providência que aprendemos mais sobre como perdoar. Realizar isto libera correntes que guardam e constringem nossos próprios corações, nosso próprio amor.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page